quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quando eu era pequena lá em Barbacena...

Hoje foi foda...

Acordei cedo...Bem adiantada mesmo...Me supreendi ,pq isso NUNCA acontece...E qual foi a brilhante ideia que eu tive???????????????? Levantar,lavar o cabelo,secar,e mais um milhão de futilidades necessarias ao corpo feminino...
Então liguei a TV e tava passando o noticiário...Ví um pouco e ... DORMI DENOVO!!!!!!!!!!!!!
Acordei atordoada 30 minutos antes da hora que eu deveria estar no ponto do onibus...
Exclui os planos e fui s'imbora!!!!!!
Me arrumei rapidinho e sai...quando eu ia a uma quadra do ponto do onibus lembrei que eu tinha esquecido meu almoço na geladeira...VOLTEI...
Quando eu estava voltando ví o maldito onibus passando...Deu até impressaão que ele estava sorrindo de mim...
Entrei em casa correndo,peguei o almoço e sai voando...Esquecí a blusa de frio...
Voltei de novo e catei a bendita blusa...
Desci as escadas correndo e sai ... O vizinho me chama pra dizer q eu tinha esquecido a chave na porta ...
Droga...voltei de novo... Peguei a chave do HELL e sai denovo caminhando devagarinho tentando me lembrar o que mais eu teria esquecido (as calças?????????).Enquanto eu pensava e andava , abri a bolsa na intenção de ascender um cigarro e assim o fiz...E pensando fui indo mas meu pensamento foi interrompido por um outro..O cigarro tava AZEDO... Qdo olhei tinha ascendido do lado errado...
Eu hein...resolvi não fumar mais ...nao pegar mais nada esquecido e se alguem me chamasse de novo eu ia mandar SE FODER ...
Putz,toda vida eu fui destrambelhada assim...
Quando eu era criança (9 ou 10 anos) eu achava meu pai  um homem muito cizudo,trancado,rígído ... Eu tinha um certo receio dele...E ele não tinha muita paciencia com minhas atrapalhadas...
Um belo dia ele estava no banheiro e me chamou...de dentro do banheiro me pediu para ir ao mercado comprar algo.Eu não tinha entendido nada ,mas fiquei com medo de perguntar e ele brigar comigo,peguei o dinheiro e sai...Feito uma 13...Entrei no supermercado e fiquei rodando sem saber o q fazer...Resolvi que não ia adiantar ficar ali e voltei para casa quase chorando...Ví de longe que ele ainda estava tomando banho pq a luz do banheiro ainda tava acesa...então lembrei que uma vizinha estava lá em casa fazendo algo que eu não lembro (faz tempo hein!!!!) então resolvi entrar sorrateiramente e perguntar pra ela e ela me respondeu:
-É pra voce ir pegar uma carne que ele deixou lá separada e levar o dinheiro pra pagar...
Me salvou hein...
Mas ainda havia um problema: Se ele saisse do banheiro e notasse a demora na resolução do caso ia brigar comigo...Comecei então a acelerar a operação...
Cheguei no mercado,falei com o rapaz do balcão,ele cobrou eu entreguei o dinheiro peguei a carne e saí...
Agora eu só precisava acelerar o passo pra chegar logo...Não podia correr porque COM CETTEZA eu ia cair e me ralar...Foi quando eu tive a sensação de ter alguem atras de mim...E tinha mesmo...O rapaz do balcão... E vinha em minha direção rapido...me assutei...
Comecei a andar mais rápido ainda...e ele ainda atras de mim...
Pensei rapido com meu genio genial ...Vou meter o pé na carreira...Comecei a correr e o diacho do homem correndo atras de mim...Aí eu resolví me esconder...Sabia lá o q o maldito homem do mal queria comigo...Fiquei escondida lá até achar que a barra estava limpa e como não vi mais sinal do homem ...fui pra casa... Me sentindo dona de mim,capaz de cuidar de mim mesma entrei no portão dos fundos,fechei e fui em direção a sala entregar a carne que EU TINHA IDO RESOLVER SOZINHA...
Quando chego lá tav o pai com a cara RUIm demais,o homem que tava correndo atras de mim e a vizinha (se acabando de sorrir).
O homem falou:
-Nossa essa menina é doida...Pq tu correu menina,tu esqueceu o troco...
Meu semblante de heroina mudou parcialmente
Meu pai disse :
-ô minha filha pra que vc senpre inventa uma marmota hein? Vai lá pra dentro e reza pra eu esquecer essa historia...
Meu semblante mudou completamente...
Rezei mesmo e ele não esqueceu...Eu tava me cag... de medo dele vir brigar comigo quando ouvi a voz dele lá na sala falando com alguem....encostei a orelha na porta pra ouvir ele tava se acabando de rir...

Para isso não acontecer mais, eu SOZINHA tive uma ideia genial e bolei um check list para esse tipo de mandado.
Era assim.

Quando o pai me chamasse eu iria.
*Ficar bem calada e concentrada para ouvir direito o que ele queria
*Pegar o dinheiro
*Comprar
*Perguntar se tem troco
*Voltar pra casa andando

Ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas funcionou por algum tempo...

To preparando um check list agora para usar na saída do trabalho...

Um comentário:

  1. Pôw mermã... o véi nem é tão carrancudo assim, se eu fosse ele tinha te dado uma cintada pra cada centavo do troco q tu esqueceu...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jesus, eu vou infartar hoje

    ResponderExcluir