sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeiras paixões...

As primeiras paixões são as que realmente ficam na nossa lembrança marcando um tempo bom...
Descobertas dos sentimentos...
É só por causa dessas paixões que eu tenho certeza que eu vivi...Se fosse pelas últimas affff...
 Quando eu tinha uns treze anos eu me apixonei perdidamente por um garoto na escola.Ele era novato e eu ,muito vaidosa,nem dava tanta bola pra ele, uma vez que eu e todas as meninas da escola sentiam a mesma coisa...Mas como eu me achava muito,dei uma de nem estou ligando pra ele!!!
Eu era muito paquerada...sempre recebia bilhetinhos,pedidos de namoro (agora a coisa mudou ao extremo),
e ele tbm não me dava a menor bola... Quer saber... Saí da fila...
Depois de uns dias de eu ter me conformado em nao estar mais na concorrencia pelo bonitão do momento,
na hora do recreio estava lá eu sentada arrumando meus longos cabelos e ele veio e sentou do meu lado e disse:
-Sabia que vc é horrorosa? Com esse batom parece o Bozo!!!
E saiu sorrindo... Ai que ódio daquele traste...Bozo...a mãe dele...
Logo em seguida ,ao fim do intervalo entrei na classe toda nariz empinado, (esqueci de dizer que ele era da minha sala e eu no momento da paixonite passei a sentar ao lado dele) peguei as minhas coisasizendo que ia mudar de lugar e como era de costume caiu um bilhetinho do meu estojo.Olhei pra ele toda me achando e abri o bendito.Estava escrito:
" Perna fina de saracura,cabelo de medusa...Deixa de ser feia!!!"
AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que ódio!!!!!
Ele desatou a rir e eu fiquei roxa de raiva dele...
Mas peguei as minhas coisas e mudei de lugar...
No dia seguinte,cheguei a aula e ele tava lá...Sentado na area aberta da escola rodeado de meninas esperando o sinal tocar...
Na hora q ele me viu desatou a rir denovo e eu passei direto fazendo de conta que nem tinha vsito.Fui p outra area da escola e junto as minhas colegas começamos a brincar...Ele chegou e disse que queria brincar também.As meninas ficaram todas animadas pq agente tava brincado dos homens pegar as mulheres...então...todas queriam se rpegas por ele.
Na hora eu disse que se ele brincasse eu não ia mais brincar.
Ele falou:
-Deixa de querer aparecer sua chata,só quero brincar e a brincadeira não é só vc...tem as outras meninas e os meninos...é só vc não encostar perto de mim e eu não faço questão de encostar em vc...
Além de feia e chata ainda quer acabar com a brincadeira...Se não quer brincar então sai..
NOSSA!!! Humilhou...Mas como eu sou terrivel (naquele tempo eu era mais) rebolei o meu cabelo e disse:
-POIS PODE FICAR AI Q EU NAO QUERO MAIS BRINCAR... Vou ficar suada... E saí...
Fui lá na frente e tinha um dos meus adimiradores jogando um video game da hora (aqueles que agente aperta os botões tenta colocar as argolas no pino...moderníssimo) e eu fiquei ali sentada ao lado dele...
Dali a pouco vem o chato denovo...eu já tava odiando aquela criatura...além de não querer namorar comigo ainda me zuava o tempo inteiro,enchia o meu saco... Perguntei:
-O que diabo tá fazendo aki peste...não queria brincar? Ai...Ele fez vozinha me imitando e disse:
-Vou ficar suado... e saiu caminhando rebolando como se fosse eu...

E isso eu aguentei por um semestre inteiro...Então vieram as ferias do meio do ano... Adorei pois ia ficar um mes sem ver a cara daquele palhaço!!! FERIAS...Mas um mes passa rapido...
E como passou rapido...Na volta as aulas eu nem queria me lembrar que ia olhar pra cara daquele chato denovo...

Na porta da escola lá vem ele...todo pimpão se achando...AFFFF...
Nem olhei pra cara dele...Ele chegava e eu saia... Ele falava e eu nao respondia até que o sinal tocou e fomos pra classe.

Sentei numa carteira bem longe da dele e a professora entrou ,começou a dar aula.
O meu coleguinha de tras me cutucou e eu virei e ele me entregou um bilhetinho...
Abri o bendito:
" Senti saudades de voce nas ferias..."
Assinado pelo chato...nem acreditei...
Fiquei quieta por que ele tava no minimo me zuando
Na hora do recreio ele veio e me falou exatamente o que estava no bilhete...
Fiquei confusa ... Voltei pra aula sem dizer nada pra ele.
Na hora da saida ele estava lá esperando e me pediu um beijo...
Nao dei é claro... Não naquele instante...
Dois meses depois nós começamos a namorar...
namoramos até as ferias denovo e depois ele mudou de escola.


Mas foi sofrido viu!!!!

Esse relato mostra como foi o inicio de minha vida amorosa... E que de lá pra cá o negocio dó fez piorar...kkkkkkkk

2 comentários: