quinta-feira, 30 de junho de 2011

O tarado!!!!!

Nossa...
Tava trabalhando tanto e resolvi tirar umas folgas no fim do ano!!!!
Tirei 7dias e fui viajar...
Quando eu volto ao trabalho os babados estão quentíssimos...
Todo mundo já chega e fala: Vc já sabe do TARADO?
Eu disse :
-Que tarado?
Ai juntou gente pra contar.
Um cliente da loja pegou num cartão de visita o telefone d euma das minhas colegas e tava tocando o terror com obcenidades...Já tinham ameaçado chamar a policia,os maridos ,os namorados,DEUS,já tinham até puxado a ficha dele no sistema...
E vinha uma e falava uma conversa, vinha a outra e falava outra conversa.As meninas estavam todas aterrorizadas pq ele ligava na loja e no celular da minha amiga direto!!!
Pensei comigo: EU QUERO FALAR COM ESSE TARADO!!!Vamos ver se ele é tarado mesmo!!!
Fiquei de plantão... Nada do tarado ligar
Pedi pra me chamarem pelo microfone caso ele ligasse... Nada do tarado!!!
Então resolvi: Vou pegar o numero dele e eu vou ligar
Liguei do meu celular pra ver se ele atendia até pq ele não ia conhecer o numero (quando eu falei que quweria falar com ele, as meninas pássaram a ligar d elá mesmo e ele não atendia).
Ele não atendeu...mas eu sentia que ele ia retornar!!!
Dois dias depois minhas expectativas foram concretizadas...ele ligou!!!
Ligou cedo aquele FDP!!! As 7 da manha...
Acordei meio atordoada e quando olhei no visor do celular tava lá : TARADO!!!(logico que eu tinha gravado o numero né?).Despertei na hora... Mas ele só escutou a minha voz e desligou...kkkk
Que decepção!!!
Fui trabalhar e quando cheguei lá contei pras meninas.Elas riam muito e dizaim: "Tu é doida,deixar esse homem te ligar"...E eu respondia..Eu? Com medo de tarado que se esconde atras de telefonemas? Deixa ele comigo!!!!"
Duas horas depois o meu telefone toca...ADIVINHA quem era... kkkkkkk
Coloquei alguem de plantão pra vigiar se o gerente aparecia,me certifiquei que não tinha cliente por perto...Tudo ok! As meninas que podiam correram pra ouvir o que o tarado ia me dizer...
ATENDI!!!
-OOOOOiiiiiii!!!!
Ele já começou bem...
- Oi gostosa!!!
-Tudo bem? Eu perguntei e complementei- Só um minutinho,tô no trabalho...
-Tá ok gata...(que sujeitinho...pela voz era um rapaz de aprox 25 a 35 anos,era exatamente o q eu imaginava... um secão!!!!!)
PROIBI as meninas de emitir qualquer som e coloquei no viva voz...
-Oi .sim.em que posso te ajudar?Eu disse.
-Hum...pode me ajudar muito gata... em acabar esse tesão que eu to sentindo agora...
-Sério? Mas como eu poderia fazer isso gato?
-Ai que só em ouvir sua voz estou ficando excitado...
-Excitado? Vc não tem costume de pegar mulher não? (nossas as meninas quase riram alto)
-Claro gata... Eu sei fazer gostoso...
-Fazer o que? Ficar ligando pra dizer putaria? Legal... O que mais vc faz gostoso? só isso?
As meninas estavam com os olhos arregalados ... e eu dando corda...
- Ah vc quer ver né... então tá... eu vou ch... sua b... e vc vai adorar...
-Vou é? Pelo telefone?
Senti um silencio do outro lado da linha...ainda bem que a loja tava calma... era um segunda feira...
-Alô,ainda está ai gato? - Falei
-To gata,to imaginando vc gata... parece que é das minhas...
Eu tava chegando onde eu queria ... e as meninas se rachando de rir...e me dizendo q eu era doida...como se eu não soubesse
-Ta me imaginando gato? Pra que ? Vc pode me ter agora se vc quiser... Só marcar...
Silencio total... por essa ele não esperava...
-Então... vamo dá umazinha bem dada agora?
O silencio continuou do outro lado da linha pq do lado de cá as meninas tavam tensas e ao memso não paravam de rir...
- Vamo lá gato vai responder não!!!
-Não consigo nem falar gata... to imprescionado com vc... Vc é maior da hora!!!!
-Da hora é o que eu vou fazer com vc... onde agente se encontra?
Imaginem eu tendo essa conversa sexy com um cara que dizia ser tarado com uma plateia rachando o bico e eu fazendo caras e bocas...
-Então eu sou maior da hora gato...precisa ver o que eu sei fazer...tbm é maior da hora...to louca pra pegar você...Então vamos? Agora to livre... tenho duas horas de almoço... vamos?
SILENCIO... silencio suficiente pra eu sentir uma coisa subindo pelas minhas pernas e subindo até que o sangue véi NORDESTINO ferveu e eu baixei ALOKA ... Explodi!!!! Sai da loja acompanhada por algumas das meninas pq o bicho ia pegar...
-Vem cá ô seu tarado,você é tarado ou não ?  Tá só fazendo eu perder meu tempo é? Qual é meow,tá me tirando? Vai rolar ou não? Fala logo pq eu tenho pressa e eu não gosto de perder tempo com conversinha  não..eu gosto é de ação...
Silencio
-Vai falar nada não GATO?
-Nossa meow você é das minhas viu!!! Realmente eu quero te conhecer... vc é uma pessoa muito bacana...
Qual o seu nome?
- Pra que diabo que tu quer saber meu nome? Eu quero é q vc me coma... pra q diabo nome ...não precisa de nome não...desde quando precisa saber nome pra comer alguem? Vamo ou não? Eu já tõ é agoniada...
-Calma meow... Vc parece que sabe das coisas... Entende do assunto
-E vc parece que não sabe é de nada... E eu pensando que eu tinha encontrado um dos meus....mais um frangote do caralho que fica só enchendo o saco...Ta pensando o que ? Q pode sair prometendo fazer milhões de coisas com as pessoas e simplesmente não fazer nada? Comigo não ... Onde agente se encontra?
SILENCIO...
-Meow - eu comecei- vai marcar ou não? Vai bancar o bichinha agora ô Taradão? Tá pensando o q? Q vc é o bonzão? Então prova... Quero ver vc fazer tudo isso que tá prometendo...AGORA...Acha que só pq tem um pintinho amarelinho dentro das calças é muita bosta rapaz? Se bobear eu sei usar mais e melhor um pinto do que vc!!! Pq vc não para de encher o saco e vai bater uma p.. no banheiro já que não quer uma mulher? Gente eu fico puta da vida quando eu vejo essas coisas... vc é um taradinho de revista de mulher pelada...Não acredito que perdi o meu tempo com vc... Quer saber de uma coisa? Eu vou trabalhar e se você finalmente resolver que vai me comer de todas as posições possiveis e com direito a TUDO entendeu,TUDO ,me liga tá?
Tá ouvindo? Se nao for pra fazer bem gostoso nao me incomode,deixe a linha de meu telefone livre para outro tarado ter oportunidade.... Seu bosta!!!!Vai falar nada não rapá?
Fiquei em silencio... e tive o mesmo silencio como resposta... em minutos a ligação foi encerrada e eu rachei o bico!!! Aquele ali ia aprender a ser tarado... Tá pensando o q?

Ele ainda me ligou algumas vezes e eu já atendia dizendo :"Vamo transar ou não?"
De tanto eu fazer sempre a mesma pergunta ao inves de ameaçar chamar a policia ou seja lá quem for... ele desisitiu!!!!

Palhaço... Adoro homens que se acham muito espertos... Coloco no bolso meu bem...

2 comentários: