terça-feira, 16 de agosto de 2011

O banho de mar...


Era noite .
A lua estava lindíssimamente cheia, fazia um calor super convidativo a um passeio... A mistura de calor com a brisa que não estava muito fraca fazia delirar...
Eu e minhas amigas estávamos andando pela orla depois de um dia escaldante de sol e bronzeados. Eramos um grupo de 7 mulheres (e duas crianças) e procurávamos por uma cervejinha ...
Constatamos que os bares da praia estavam todos vazios pq ainda era cedo.Era aproximadamente umas 7 da noite e esse é o horário de transição entre a saída da praia do dia e o retorno para aproveitar a noite. Chegamos ao bar que costumávamos frequentar de dia, e lógico pedimos uma cerveja...
Uma pessoa diz:
-Gente, me deu vontade de tomar banho de mar agora... E olha que eu ainda pensei em pôr o meu biquini.
O grupo responde:
- Verdade... Ai... que agora me deu vontade tambem
Começaram os comentarios:
-Ai... eu não tenho coragem
-Nossa ,eu nunca tomei banho de mar...
- Eita que ia cair bem mesmo...

Cerveja,lua cheia,praia vazia e monte de mulher juntas... Surgiu a ideia...
-Por que agente não toma banho de mar peladas?
Todo mundo se calou...
A voz da ideia brinlhante continuou...
-Não tem ninguem aqui, ninguem vai ver...
Eu aderi de cara!!
As outras foram aderindo mas ainda com medo... não era nem do mar... era de um monte de marido que tinha ficado jogando sinuca e podiam aparecer a qualquer momento procurando por nós... (eu e mais duas eramos solteiras o resto tudo eram casadas)
Resolvi q eu conversaria com o dono do bar (um GATINHO de aproximadamente 30 anos,olhos verdes, corpaço,tinha um jeito sexy e um sorriso LINDO!!!) pedindo sua colaboração e silencio,até por que estaríamos com a equipe completa lá no outro dia. Ele riu muito,chamou a gente de doida, mas concordou.
Apagou as luzes do bar que dava pra direção da nossa mesa .
Começamos então a tirar a roupa... E não conseguiamos parar de rir... E nem ele...
Começamos a nadar timidameente em direção ao mar que estava bem distante... Por um instante todo mundo se calou...
Nuas , iluminadas só pela luz da Lua e com o som das ondas quebrando...
A energia que sentimos naquele momento não se compara a nada ,eu nem sei descrever o que foi aquilo.
A sensação de liberdade tomava conta da gente... começamos a cantar e dançar na areia, a correr, a cair... até que chegamos na água...
Eramos crianças novamente... Cantávamos, e dançávamos todo tipo de musica... Dávamos tchauzinho pra Lua, inventávamos brincadeiras, príncipes encantados vindos do mar... Ríamos... Esquecemos de tudo e só existia aquele momento.
Depois de uns 40 minutos,estávamos exaustas e resolvemos sair da água e voltar pro bar... até por que alguém podia aparecer nos procurando...
Íamos saindo rindo,felizes e realizadas quando notamos que o bar NÃO ESTAVA MAIS VAZIO!!!!
Corremos para a água de novo... Ai o bicho pegou por que agente sabia que tinham outras pessoas no bar mas não conseguíamos ver quem era...E se fosse eles?
Desatamos a rir... e não tinhamos idéia de como iamos voltar... Olhamos para os outros bares e vimos que tbm não estavam vazios... as pessoas estavam voltando para o jantar e para os Luais que sempre aconteciam ali...
E a gente dentro da água...
Analisamos o terreno e resolvemos que , chegaríamos próx ao bar sem caminhar em sua direção... iriamos beirando o bar vizinho que estava um pouco mais escuro,nos esconderíamos no vão entre um bar e outro e colocaríamos as crianças para pegar as roupas.A ideia não era boa mas só tínhamos essa...
Começamos a andar devagar rindo muito mas tentando manter o silencio para não chamar a atenção das pessoas pra gente. Observamos que o mar tinha ficado ainda mais longe da orla,o q deixou a gente mais ansiosa... qualquer coisa que dava errado era motivo p ROLAR no chão de rir...
Um dos rapazes levantou de uma mesa e saiu e nos nos animamos achando q eles estavam indo embora, continuamos a andar ...
A gente já tinha se distanciado bastante da água,mas ainda estávamos longe do bar quando ouvimos uma música... Antes q a gente raciocinasse parou uma pick up com som ligado bem no bar que a gente tava...FUDEU!! O cara tinha só ido tirar o carro na frente para colocar na areia.Começamos a rir, paramos um pouco mas a gente tinha que voltar...O maldito da Pick Up resolveu virar a frente do carro para o mar para o som ficar melhor dentro do bar, e na hora que ele foi estacionar jogou a luz do carro BEM EM CIMA DA GENTE...
PARALISAMOS!!!! Todo mundo do bar estava vendo a,gente agora...Todo mundo sabia que estávamos peladas... e nós ainda não sabíamos quem estava lá mas já tava tudo fudido mesmo... Ainda vimos o dono do bar tentando pedir p ele apagar as luzes mas veio o plano B...
Ao invés de se esconder saimos correndo pra dentro do bar... INVADIMOS o bar todo mundo nu!!!!
Catamos a nossa roupa e corremos pro banheiro!!! Mas no banheiro só cabiam 2.
Duas entrarm e nós ficamos lá nuazonas na porta e o povo se acabando de rir... Olhamos ao redor e vimos que não tinha marido nenhum...Só tinha uma mesa ocupada pelo dono da Pick Up e os amigos dele. E mesmo q tivesse não tinha muito o q fazer... a não ser tomar bronca e divorcios...
Uma das minhas amigas falou.
-Todo mundo tá vendo q a gente tá pelada...Eu vou é pro chuveiro (que era dentro do pro bar,de cantinho) pq eu não vou ficar com a bunda cheia de sal e de areia, se eu chegar em casa direto pro chuveiro ainda vai ser pior p explicar...E foi!! Eu  fui junto e as outras seguiram a gente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imediatamente a atitude mais legal da noite...Um dos rapazes gritou pro dono do bar
- Ouw,apaga as luzes pras meninas se ajeitarem...
A gente peladonas no chuveiro começamos a agradecer  (e eles se acabando de sorrir...)
Nos vestimos, sentamos de volta na mesa e pedimos outra cerveja
Os meninos nem pra nossa cara olharam... mas estavam se acabando de rir...assim como nós, mas estávamos ainda um pouco acanhadas...
Tomamos umas duas cervejas,pedimos a conta e saímos...
Andamos um pouco a caminho de casa e quando já estavamos bem afastadas do bar sentamos numa calçada e começamos a dar risadas,até pq a gente não ia poder comentar sobre isso tão cedo quando nos juntássemos...Rimos tanto que parece que a gente ainda não tinha rido nada nada dessa noite...
Até que avistamos pessoas se aproximando... Eram eles...
Engolimos os riso e nos juntamos a eles...
Um deles disse:
-Vamos lá naquele bar que a gente sempre vai...
Todo mundo calou com o cu na mão!!!
Eu disse...
-A gente foi pra lá, mas chegou uma turma com um carro de som e estragou o barato... tá muito ruim lá
-Ah não...som alto não dá... Vamos para outro lugar
E fomos...
Passamos o resto da noite rindo de qualquer piada que contassem pq precisavamos colocar pra fora o riso preso... E ninguem nunca descobriu essa historinha...




2 comentários:

  1. êpa... nesse eu tava... eu era a criança, uma delas... a de tres aninhos... e fiquei peladona tbm \o/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to imaginando vc Dani ...kkkkkkkk. não me aguento

    ResponderExcluir