terça-feira, 14 de junho de 2011

Resquiços do dia dos namorados...

Nossa!!!!
O povo apaixonado ainda tá comentando seus presentes e seus prazeres do dia dos namorados...Exibindo os perfumes,as pulseiras,os restos dos bombons,as blusas e qualquer outra coisa que tivesse sido dado de presente...Saco né?Fiquei caladinha só ouvindo...Falar o que? Lamentar,né...Mas eu conheço alguem que foi pior do que eu...
Uma colega estava furiosa pq ganhou um presente do marido UMA PANELA DE PRESSÃO!!! Tudo bem que era uma panela cara...mas era uma PANELA DE PRESSÃO... Melhor não ganhar nada do que um aviso de que o feijão tem que estar pronto todo dia...
E nesse pensamento me lembrei de um dia dos namorados que eu tive...
Ganhei uma linda cesta de café da manhã NO TRABALHO (chique!!!!!!!!!!!!!!!),ganhei um hidratante do Boticario a tarde e logo me veio a idéia do que fazer com ele quando veio o convite pra sair a noite...
HUMMMMMM...A noite prometia...
Me arrumei toda...Me preparei toda cheirosa,gata,cabelo,pele,roupa,maquiagem,XXXXX,eu estava no clima...aproveitei e CAPRICHEI NO HIDRATANTE...
Então saímos...
Estavamos apaixonados e a data estava mechendo com as nossas cabeças já abaladas...
Foi uma noite mágica...
Muitos beijos e declarações...
Nem ví o jantar (por INCRIVEL que pareça)...
Realmente estava magica a noite...bebemos e conversamos...dançamos...nos divertimos e ali eu tinha certeza que aquele era um dos melhores momentos da minha vida...
Uma noite dessa resulta hein...AMOR...
Resolvemos ir a um motel...Escolhemos um motel simples e aconchegante...
Chegando lá pegamos uma bebida e ele ligou a musica...Eu que não sou besta,tinha saido de casa com meu hidratante na bolsa....A noite estava animada então eu resolví tomar banho pra colocar o hidratante denovo (havia suado na dança antes e queria que estivesse tudo perfeito...).
No quarto havia uma meia parede completada com vidro que dava pro banheiro,quem estava no quarto via quem estava no chuveiro,e tinha uns espaços vazados que permitiam o som entrar.Eu ainda estava me preparando pro banho quando começou a tocar LET'S GET IT ON,uma musica MUITO BOA do Marvin Gaye que eu adoro..ai me empolguei...já com algumas na cabeça eu resolvi bancar a sexy...comecei a tirar a roupa embalada pelo som maravilhoso e convidativo daquela musica...Tirei tudo e o meu e namorado olhava aquilo impressionado,olhos vidrados,não perdia nada...
Liguei o chuveiro e continuei a coreografia me sentindo a mulher mais sexy do mundo... E ele olhando parado estasiado...
A água começou a escorrer pelo meu corpo ... O hidratante começou a dissolver...
TOMEI UM PUTA DE UM ROLA...
Meu namorado correu pro banheiro e estava lá eu toda estatelada no chão...Ele ainda pergunta:
-Amor,vc está bem?
Puta foi o pior...
Comecei a chorar ó...Foi muito ridículo...
Ele coitado não sabia o que fazer...E eu chorava...Choraaaava...
De repente o choro parou e eu comecei a rir...Ri,ri,ri muito...ri alto...
Ele sentia vontade de rir pq eu via nos olhos dele...Mas ficava se segurando pra eu não ficar chateada e eu olhava pra cara dele e ria mais ainda...ria...ria sem parar...
Quando me acalmei mais...ele ainda se fazendo de sério...Ai eu me lembrei da cara dele correndo pro banheiro e fiquei imaginando como ele tinha visto a cena...Putz...Ri mais ainda...
Eu não conseguia parar de rir ele já não se aguentando ria de canto de boca...
E a noite ficou só nisso...Quando eu consegui parar de rir e ele controlar a vontade de rir...Fomos embora...
E tanto preparo só pra tomar um rola... e fazer papel patético...
Quando chegamos na casa dele eu fui me preparar pra dormir...ele foi trancar a porta e mão voltou mais...
Fui procurar ele lá na sala ele estava deitado de bruços no sofá SE ACABANDO DE RIR...
Fdp...
Fiquei toda desconcertada...nao sabia se chorava ou se ria com ele...
Ai ele arrematou...
-Amor, nunca mais faça isso...
Como se eu tivesse ensaiado...fdp denovo...
Vimos o dia clarear ...Rimos o resto da noite... Da tal de NOITE MAGICA DO C...

Bosta ...

Dois anos mais tarde,eu estava com outro namorado e no dia dos namorados adivinha o que ele me deu?
-Um hidratante...
Acho que o frasco dele ainda deve estar em algum lugar nas minhas coisas...cheio...nunca usei...
Vai que o raio cai duas vezes NA MINHA CABEÇA!!!!!!!



P.S- Mas a música é realmente muito boa para essa ocasião...eu recomendo...
Sem chuveiros e sem hidratantes...
Sucesso a quem tentar...

Um comentário: